segunda-feira, 2 de abril de 2012

Compra, forma de pagamento e envio.

Oi!!! 
Para comprar você deverá enviar um e-mail para mim (paulaveridiano@hotmail.com) com o nome da peça que se interessou, ou deixar comentário no final do post correspondente a sua peça, se quer um anel uma pulseira e um brinco deverão ser três comentários então, um no post do anel, um no post da pulseira e um no post do brinco e lembrem de colocar o seu e-mail/msn para que eu entre em contato.
Sinceramente acho muito mais prático, ágil e seguro me mandarem por e-mail, os comentários as vezes podem "passar batido" e não quero que me odeiem...hahaha
Garanto rapidez na resposta!


O pagamento deverá ser feito através de depósito bancário no Banco Itaú na conta da Roberta (a qual enviarei por e-mail também) e os comprovantes deverão ser digitalizados ou fotografados e enviados para o meu e-mail (paulaveridiano@hotmail.com).


O envio será feito via PAC ou SEDEX e é de responsabilidade do COMPRADOR, eu enviarei as compras e as mesmas serão postadas todas as quartas feiras e sábados, se por acaso houver pressa, urgência, fenômeno da natureza, ansiedade ou algo do tipo e precise que as compras sejam postadas antes, fale comigo e certifique-se desta possibilidade. (Lembrando que o envio será feito após a confirmação do depósito). 


Para simulação do frete usamos este simulador oficial dos Correios, o CEP de origem sempre será o meu (17052-640) eu mesma informarei o valor a você mas em caso de dúvida deixo o link aqui para verificação.


Dúvidas falem comigo!


Beijocas da Di!

Nenhum comentário:

Postar um comentário